28 de set. de 2012

Hamilton, Pérez e Schumy.. MUDEM!!!!

Eu volteeeeeeeiiii, agora pra ficaaaaaarrrr!!!
Isso aí turma desprovida de qualquer resquício de noção! O mineiro colunista tá de volta!
E vamos para a reviravolta nos cockpits desta sexta, não sei ainda se ó oficial ou oficioso mas o inglês Lewis Hamilton sai da Mclaren em 2013 para dar lugar a Sérgio Pérez que corre pela Sauber desde o ano passado. Segundo informações, o acordo do mexicano com a Flecha de Prata é de "vários anos" (vá saber)



“Estou emocionado e muito feliz por ter assinado com a McLaren. O nome McLaren é um dos maiores na história da F1. Por mais de 40 anos é a equipe pela qual todo piloto deseja guiar. Fui criado ouvindo as grandes histórias dos triunfos de Ayrton Senna e seus muitos campeonatos pela McLaren. E eu estou verdadeiramente honrado que eles tenham me escolhido para ser parceiro Jenson (Button) partir de 2013” Disse Sérgio Perez.

Por sua vez, Hamilton está de saída para a Mercedes, boato já antigo "jogado no ventilador" por Eddie Jordan a alguns dias atrás. Também segundo informações, esta negociação se efetivou reforçada pelo fato de que Michael Schumacher não estava seguro na sua permanência na equipe de Ross Brawn, e não tendo paciência com o "ânus adocicado" (pode falar cu doce?) do Alemão a equipe teria fechado com Lewis.

"Eu tive três anos muito agradáveis com a equipe, que, infelizmente, não foram tão bons quanto a gente gostaria do ponto de vista esportivo", disse o germânico. "Gostaria de desejar toda a sorte a Lewis e ao time também, que trabalhou duro nestes anos todos. E gostaria ainda de agradecer à equipe pela confiança e a todos os caras que trabalharam comigo, que sempre mostraram um apoio incondicional. Agora, vou me concentrar nas próximas corridas", completou.



Mas quem está esperando a segunda aposentadoria do Alemão pode se surpreender, segundo palavras do próprio ele ainda não pretende parar definitivamente. Aguardem cenas do próximo capítulo.

Cristiano Moreira

3 comentários:

Acredito que a Mercedes deve estar com um projeto inovador mas de prima assim o Hamilton fez uma grande cagada mas...

Perez agora ou vai ou raxa é a oportunidade da vida dele...

Schumi com todo respeito ja vai tarde " maior Dick Vigarista da história "

E agora na Sauber as portas estão abertas e eu até ariscaria um Razia no lugar do Perez...

Olha o Schumi na Ferrari aí, gente!!!

Duvido não viu Sr. Bulllzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz